Minha Visão de Mundo

Compartilhar no...
Minha Visão de Mundo É comum vermos pessoas falando que TUDO DE BOM está SOMENTE em Deus... É VERDADE! O que poucos param para pensar é O QUE Ele espera de nós, O QUE DEVEMOS fazer para RECEBER este TUDO DE BOM de Deus, as respostas para estas perguntas já foram respondidas por Jesus e OUTROS que o antecederam e o sucederam, mas o ser humano insiste em desconsiderar os ensinamentos e repetir os mesmos erros ao longo da história. Aquele que quiser fazer-se MERECEDOR do título de SEGUIDOR DO CRISTO, de JEOVÁ, de ALÁ ou qualquer outra denominação que signifique a FORÇA CRIADORA ou DEUS, deve primeiramente pensar em COLETIVIDADE, imaginar-se PARTE DE UMA GRANDE FAMÍLIA, FILHO DE UM MESMO PAI, IRMÃO DE BILHÕES DE OUTROS SERES HUMANOS, pois assim o somos: IRMÃOS NA CRIAÇÃO! Isto não quer dizer que tenhamos que tratar TODOS COM A MESMA PASSIVIDADE, com BONDADE SIM, mas nem todos têm o mesmo DISCERNIMENTO e entenderão de formas diferentes os tratamentos recebidos, mais ou menos assim: UM SOLDADO NÃO VAI PRA GUERRA OFERECER ROSAS, mas em função de seu TREINAMENTO, um SOLDADO também não é o mais indicado para ATITUDES GENTIS, claro que TODA REGRA TEM EXCEÇÃO!!!!!! A "coisa" é BEM MAIS ABRANGENTE, mas se o TUDO DE BOM provêm única e exclusivamente de Deus, SOMENTE nos inserindo nas REGRAS DIVINAS é que conseguiremos USUFRUIR dos BENEFÍCIOS DIVINOS, não há para onde correr, ou CUMPRIMOS SUAS LEIS ou ficamos sem receber as BONDADES DIVINAS! Se um filho nosso faz uma coisa errada como deve ser nossa atitude? Presentear ou Corrigir? Quase a totalidade das almas deste Planeta são CRIANÇAS NA CRIAÇÃO, pouco SABEM, pouco QUEREM SABER, vivem em função dos prazeres imediatos do mundo material e desconsideram qualquer chamamento à responsabilidade diante da VIDA QUE É ETERNA! O MAL é uma criação humana, uma criação nossa quando nos afastamos da essência da FONTE DA VIDA, quando nos desviamos do caminho que nos conduzirá à FONTE DA VIDA, por isto há tanto MAL em nosso Planeta, nós o criamos, mas a DOR é a linguagem que AINDA entendemos e é exatamente com a DOR que a maioria de nós APRENDE, INFELIZMENTE! Esta é MINHA VISÃO, posso ser considerado louco, utópico, surreal, mas PARA MIM tem dado MUITO CERTO, não sou beato, não sou puritano, não deixo de brincar, de fazer praticamente tudo que se faz na vida, mas tudo que faço, faço com RESPONSABILIDADE, inclusive aquilo que sei que terá CONSEQUÊNCIAS, por isto, quando abuso, abuso SÓ UM POUQUINHO! Sid Trombini
Minha Visão de Mundo
É comum vermos pessoas falando que TUDO DE BOM está SOMENTE em Deus…
É VERDADE! O que poucos param para pensar é O QUE Ele espera de nós, O QUE DEVEMOS fazer para RECEBER este TUDO DE BOM de Deus, as respostas para estas perguntas já foram respondidas por Jesus e OUTROS que o antecederam e o sucederam, mas o ser humano insiste em desconsiderar os ensinamentos e repetir os mesmos erros ao longo da história. Aquele que quiser fazer-se MERECEDOR do título de SEGUIDOR DO CRISTO, de JEOVÁ, de ALÁ ou qualquer outra denominação que signifique a FORÇA CRIADORA ou DEUS, deve primeiramente pensar em COLETIVIDADE, imaginar-se PARTE DE UMA GRANDE FAMÍLIA, FILHO DE UM MESMO PAI, IRMÃO DE BILHÕES DE OUTROS SERES HUMANOS, pois assim o somos: IRMÃOS NA CRIAÇÃO! Isto não quer dizer que tenhamos que tratar TODOS COM A MESMA PASSIVIDADE, com BONDADE SIM, mas nem todos têm o mesmo DISCERNIMENTO e entenderão de formas diferentes os tratamentos recebidos, mais ou menos assim: UM SOLDADO NÃO VAI PRA GUERRA OFERECER ROSAS, mas em função de seu TREINAMENTO, um SOLDADO também não é o mais indicado para ATITUDES GENTIS, claro que TODA REGRA TEM EXCEÇÃO!!!!!!
A “coisa” é BEM MAIS ABRANGENTE, mas se o TUDO DE BOM provêm única e exclusivamente de Deus, SOMENTE nos inserindo nas REGRAS DIVINAS é que conseguiremos USUFRUIR dos BENEFÍCIOS DIVINOS, não há para onde correr, ou CUMPRIMOS SUAS LEIS ou ficamos sem receber as BONDADES DIVINAS!
Se um filho nosso faz uma coisa errada como deve ser nossa atitude? Presentear ou Corrigir?
Quase a totalidade das almas deste Planeta são CRIANÇAS NA CRIAÇÃO, pouco SABEM, pouco QUEREM SABER, vivem em função dos prazeres imediatos do mundo material e desconsideram qualquer chamamento à responsabilidade diante da VIDA QUE É ETERNA!
O MAL é uma criação humana, uma criação nossa quando nos afastamos da essência da FONTE DA VIDA, quando nos desviamos do caminho que nos conduzirá à FONTE DA VIDA, por isto há tanto MAL em nosso Planeta, nós o criamos, mas a DOR é a linguagem que AINDA entendemos e é exatamente com a DOR que a maioria de nós APRENDE, INFELIZMENTE!
Esta é MINHA VISÃO, posso ser considerado louco, utópico, surreal, mas PARA MIM tem dado MUITO CERTO, não sou beato, não sou puritano, não deixo de brincar, de fazer praticamente tudo que se faz na vida, mas tudo que faço, faço com RESPONSABILIDADE, inclusive aquilo que sei que terá CONSEQUÊNCIAS, por isto, quando abuso, abuso SÓ UM POUQUINHO!
Sid Trombini
Compartilhar no...

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificar