Tudo neste mundo tem uma causa, tudo tem um começo

Compartilhar no...
Tudo neste mundo tem uma causa, tudo tem um começo, muitas vezes procuramos solução para nossos problemas nas CONSEQUÊNCIAS, é necessário intensificarmos nossa busca para mais além, além do que se vê, além do que se toca, além do que se cheira, desenvolvermos a habilidade de vermos o que ninguém vê! Dilatarmos nossa visão, controlarmos a ansiedade, procurarmos na base, no começo, na origem, analisarmos como tudo começou, fazermos um retrospecto, caminhar de volta sobre nossos passos para identificarmos a causa com DISCERNIMENTO e EQUILÍBRIO! Sid Trombini
Tudo neste mundo tem uma causa, tudo tem um começo, muitas vezes procuramos solução para nossos problemas nas CONSEQUÊNCIAS, é necessário intensificarmos nossa busca para mais além, além do que se vê, além do que se toca, além do que se cheira, desenvolvermos a habilidade de vermos o que ninguém vê!
Dilatarmos nossa visão, controlarmos a ansiedade, procurarmos na base, no começo, na origem, analisarmos como tudo começou, fazermos um retrospecto, caminhar de volta sobre nossos passos para identificarmos a causa com DISCERNIMENTO e EQUILÍBRIO!
Sid Trombini
Compartilhar no...

Deixe um comentário

avatar
  Inscrever  
Notificar